Aceitar é o segredo!

Oi gente, eu sempre fui conhecida como uma pessoa SUUUUUPPEEERRR pra cima, daquelas que contagia o ambiente, pula, dança e canta!

Mas de uns tempos pra cá eu venho me escondendo nesse esteriótipo e deixei de cuidar de mim, dos meus objetivos e de tudo que me faz feliz…aquela famosa história do palhaço que faz rir, mas no fundo está se sentindo totalmente incompleto, sabem como é?

Aconteceram tantas coisas que não fui percebendo que estava deixando o barco afundar…comecei a engordar, a não ser mais vaidosa, a querer ficar isolada, sem força pra nada, sedentária…se for listar tudo não paro hoje! Deprê total!

Foi então que descobrindo uma amiga que ficou doente recentemente e fez um blog para se automotivar e motivar as pessoas que passavam pela mesma situação – um super exemplo de superação e vontade de viver, que parei para pensar e ver que não me faltava nada, além da vontade de MUDAR!

E para mudar o segredo é aceitar e encarar a situação de frente. Eu sempre fui muito orgulhosa, aquela fortaleza que não quer mostrar nunca que tá mal…e foi pelo exemplo dela, por todos esses fatores  e para ver que não estou sozinha nessa luta (dividam suas histórias comigo) que decidi desabafar e passar por cima…afinal FELICIDADE importa SIM!

 

 

Lezel ur respont

