Desabafo!

Acho engraçado como as pessoas se comportam de vez em quando…

Eu não sou uma pessoa que tem muito apoio da minha família (infelizmente 😦 ) , vira e mexe eles me criticam em alguma coisa, ou julgam de alguma maneira negativa a minha vida e as minhas batalhas….já foi julgado de tudo, meu trabalho, meu relacionamento, as minhas vontades e por ai vai!!!

A questão é que sou vista como a ovelha negra da família, a que não quis fazer tudo da forma mais fácil, que não quis seguir uma profissão tradicional (na época, porque hoje é mais tradicional que qualquer coisa), a que não quis virar madame, que não acha importante casar cedo….

Enfim, mas o que mais consegue me chatear é o fato de a minha própria família não respeitar meus sentimentos, se eu tomo patada é porque “imagina sua mãe não tá passando por um momento bom…você precisa ser mais tolerante” ou então “mas coitada sua irmã tem TPM forte demais, você não sabe o que é isso, por isso não entende” e sempre tem essas justificativas.

Agora eu te pergunto…E EU? Eu não passo por problemas não né? Alias quem me dera viver nesse fantástico mundo de BOB capaz de aguentar todas as patadas porque afinal de contas eu sou a única que não sai do eixo, que não passo dificuldades, o meu mundo é tão cor de rosa…que imagina, eu não sei o que é ficar nervosa! (sim estou sendo irônica)

Sério, vocês já repararam que as pessoas procuram mesmo uma justificativa pra deixar os outros chateados sem culpa!

Bom então só pra lembrar….eu fico chateada sim, eu não sou de ferro e eu também tenho problemas e dificuldades….alguém já se sentiu desse jeito? Me sinto assim all the time! Mas juro to muito cansada…também passo por momentos difíceis 😦

Lezel ur respont

