Vídeo que todo mundo devia ver pelo menos uma vez por mês!

Sabe aqueles vídeos que fazem você pensar em ser uma pessoa melhor? Esse pra mim é a definição…a história da produção do vídeo é super triste a filha do diretor morreu de câncer de pele e então para superar a dor e dar uma lição de vida ele fez esse vídeo.
Eu conheci ele quando tinha uns 14 anos e desde então ele se tornou meu amuleto pra dar uma boa olhada na vida! 🙂

Eu sei que o vídeo é velhinho, mas toda vez que assisto me parece tãooooo atual!

PS- O Bial tentou fazer uma cópia desse vídeo, mas ficou tão ruim que não vou nem comentar sobre essa versão brasileira! kkkk

Lezel ur respont

